14 de abril de 2008

Idoso procura noiva

Um viúvo de 88 anos decidiu não perder tempo e pôs um anúncio num jornal para procurar uma namorada. Não quer voltar a casar, mas promete um dote para quem o conquistar e tomar conta dele. Não se pense, porém, que lhe serve uma mulher qualquer.

Aos 88 anos, Manuel Cerdeiral procura uma namorada, mas é exigente. Não a quer muito nova. A preferência do idoso vai para mulheres entre os 65 e os 80.

"Há mulheres com 80 anos que parecem mulas, estão bem, estão cheias de energia", conta bem disposto. Para deixar bem claro o que quer, colocou um anúncio num jornal: as candidatas a namorada não podem ser mais altas do que ele, têm de ser asseadas, fazer-lhe muitas festinhas e mimos.
Ah… faltava a condição principal: têm de ter peitos salientes!

Com um ar bem malandro, lá vai explicando os gostos: "Tem de ter uns bons amortecedores, uma coisa em que sempre fui interessado".

Viúvo há cinco anos, Manuel Cerdeiral está farto de estar sozinho e de fazer as lides da casa.

Ele quer é uma mulher, e aquela que o conquistar tem direito a um dote: "Para me amparar, eu vou-lhe fazer no Notário uns euros que tenho em Vila Real".

Tem três filhos, que diz que não se importam que arranje uma namorada e lhe dê dinheiro.

De visita a casa do pai, António Cerdeiral confirma: "Ele está vivo das duas maneiras. Quer companhia. Faz bem".

Além de uma conta bancária recheada, Manuel Cerdeiral promete ainda muito mais, sempre com um ar bem maroto: "Ainda há muito que estoirar. A gente ainda vai estrebuchar um bocadinho, vai ser à maneira".

Por enquanto, aguarda ainda o contacto das pretendentes. Elas que se preparem, porque Manuel Cerdeiral tem muita música para lhes dar. Não fosse ele um grande tocador de concertinas.

Fonte: SIC

Sem comentários: