25 de junho de 2008

Manuel Cerdeiral já escolheu namorada

Menos de dois meses depois, já escolheu uma "noiva certa" entre mais de 30 candidata.

Chama-se Margarida, tem 71 anos e mora em Penafiel a mulher que conquistou o coração de Manuel Cerdeiral. Para já, não quer "aparecer nos jornais e nas televisões", mas garantiu ao JN que "estará presente num jantar que está a ser organizado para a próxima sexta-feira, dia 27", no restaurante "O Forno", em Vilarinho da Samardã, tal como estava prometido pela empresária e presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde, Carolina Brites: "Vai ser uma espécie de noivado. Haverá baile e tudo. Já estão a ser feitas reservas de pessoas que querem dar os parabéns", esclarece esta última.

Margarida conta que é "viúva há 12 anos", tem "seis filhos, mais de uma dezena de netos e três bisnetos". Viu a notícia na televisão e achou "logo piada. Depois vim ao café e estava lá o "Jornal de Notícias". Via a fotografia e tirei a morada. Resolvi escrever. A princípio percebi que andava entretido com várias candidatas, mas acho que ele é esperto e quando nos conhecemos, foi um clic. Apesar da idade, gostei muito dele e tem sido muito simpático e meu amigo", garante.

Manuel Cerdeiral desfaz-se em elogios: "É bonita, simpática e fala como uma advogada. É culta, sabe falar de política e de tudo um pouco. Vou ver se não a deixo fugir. Mas como já passámos quatro dias juntos e correu tudo bem, estou com muita esperança", refere.

Margarida também está "entusiasmada. Até já lhe disse que se calhar nos conhecemos numa vida anterior e agora podemos ficar juntos de novo". Muito simpática, de trato agradável, a eleita tem sido "aprovada" pelas pessoas que a vão conhecendo. Uma vizinha que preferiu não identificar-se opina: "É uma mulheraça, muito elegante. Nunca pensávamos".

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários: