Menos de dois meses depois, já escolheu uma "noiva certa" entre mais de 30 candidata.
Chama-se Margarida, tem 71 anos e mora em Penafiel a mulher que conquistou o coração de Manuel Cerdeiral. Para já, não quer "aparecer nos jornais e nas televisões", mas garantiu ao JN que "estará presente num jantar que está a ser organizado para a próxima sexta-feira, dia 27", no restaurante "O Forno", em Vilarinho da Samardã, tal como estava prometido pela empresária e presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde, Carolina Brites: "Vai ser uma espécie de noivado. Haverá baile e tudo. Já estão a ser feitas reservas de pessoas que querem dar os parabéns", esclarece esta última.
Manuel Cerdeiral desfaz-se em elogios: "É bonita, simpática e fala como uma advogada. É culta, sabe falar de política e de tudo um pouco. Vou ver se não a deixo fugir. Mas como já passámos quatro dias juntos e correu tudo bem, estou com muita esperança", refere.
Margarida também está "entusiasmada. Até já lhe disse que se calhar nos conhecemos numa vida anterior e agora podemos ficar juntos de novo". Muito simpática, de trato agradável, a eleita tem sido "aprovada" pelas pessoas que a vão conhecendo. Uma vizinha que preferiu não identificar-se opina: "É uma mulheraça, muito elegante. Nunca pensávamos".
Fonte: Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário