24 de julho de 2008

Orquestra Clássica de Arouca, num concerto de homenagem aos emigrantes

No próximo sábado, dia 26 de Julho, às 22 horas, no Pátio Interior do Mosteiro de Arouca, o Concerto da Diáspora. A Orquestra Clássica do Centro, sob a direcção do maestro arouquense António Costa, propõe um concerto de homenagem aos emigrantes arouquenses, com obras de Mozart, Dvorak e Johann Strauss.

A Câmara Municipal convida todos os arouquenses a participarem no Concerto da Diáspora, uma homenagem de Arouca aos seus emigrantes. A entrada é livre.

Fonte: Jornal de Notícias

Comentário:"Conhecem alguém emigrante em Arouca???!!! hiihhihihihi"

1 comentário:

Ana Lemos disse...

Mais uma iniciativa a realçar no Mosteiro de Arouca, forma notável de valorizar o património arquitectónico do Distrito de Aveiro.

Não perdendo a oportunidade de deixar um grande abraço a maestro António Costa pela carreira musical e acima de tudo por todo o trabalho que dedica à sua orquestra clássica do centro.

Dedicada a todos os arouquences e em especial aos que regressam à terra que os viu nascer, este é um momento cultural a realçar e que muito deve orgulhar os municipes.

Espera-se que mais uma vez o público de Arouca se movimente até ao Mosteiro não deixando passar em branco, tão memorável actuação.